VÍDEO: homem é agredido com chutes e mata-leão após ser flagrado furtando carnes em supermercado de SC
18/11/2025
(Foto: Reprodução) O vídeo acima foi acelerado para facilitar a visualização das imagens.
Um homem que tentou furtar três pacotes de carne de um supermercado em Florianópolis relatou ter sido torturado por seguranças e funcionários do local. A Polícia Civil cumpriu, nesta terça-feira (18), um mandado de busca e apreensão das imagens do circuito interno no mercado. O caso aconteceu no último domingo (16).
Em vídeo divulgado pela Polícia Civil, câmeras de segurança mostram o homem sendo imobilizado por funcionários do estabelecimento com um golpe no pescoço e chutes, encostado em uma parede.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Depois, ele tenta fugir, mas é contido novamente e fica de barriga para baixo por cerca de 42 minutos. Em seguida, um policial militar entra na sala e realiza a prisão (veja acima).
Furto e tortura
O supermercado fica no bairro Trindade. Segundo a investigação, no domingo (16), seguranças abordaram o homem que furtou, o levaram para uma sala e o espancaram. A Polícia Militar só foi chamada depois, e o suspeito foi preso em flagrante por volta das 10h30.
Por causa das lesões, o homem precisou ser atendido em dois hospitais de Florianópolis e fazer exames, sendo apresentado à delegacia apenas à noite. No interrogatório, contou que os seguranças quebraram seu braço. O delegado plantonista, então, comunicou o relato à delegacia responsável pela área onde fica o supermercado.
Na audiência de custódia, realizada nessa segunda-feira (17), a Justiça decretou a prisão preventiva do homem. Ele confirmou à juíza e ao Ministério Público que sofreu agressões.
Além da apreensão das imagens, o local onde o homem foi levado passou por perícia, feita pela Polícia Científica.
A Polícia Civil analisa as imagens apreendidas, aguarda o resultado dos laudos da perícia e ouvirá testemunhas na investigação.
Procurada pela NSC TV, a assessoria de imprensa do grupo de supermercados Angeloni afirmou que vai se manifestar oficialmente ao longo da quarta-feira (19).
Suspeito de furto relata ter sido espancado por seguranças em SC
Reprodução/Polícia Civil de Santa Catarina
Leia também:
Polícia vai investigar mulher e outros torcedores após falas racistas e xenofóbicas
Fábrica de 'super-ricos' anuncia investimento de quase R$ 1 bilhão em cidade de 46 mil habitantes
Batida entre 8 veículos bloqueia BR-282, deixa uma pessoa morta e feridos
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias