Briga de vizinhos por causa de som alto deixa jovem morta, diz polícia
26/12/2024
Suspeito matou mulher a facadas e fugiu do local do crime. Avô do suspeito foi preso por disparar com espingarda para conter populares. Briga de vizinhos por causa de som alto deixa uma pessoa morta, avô do suspeito usou arma na confusão em em Perolândia, Goiás
Reprodução/Polícia Militar
Uma briga entre vizinhos por conta de som alto deixou uma pessoa morta. Segundo a Polícia Civil, a vítima é uma mulher, de 23 anos, que estava na casa de uma amiga em Perolândia, na região sudoeste de Goiás. O suspeito saiu de casa e desferiu dois golpes de faca no pescoço da vítima.
O nome do suspeito não foi divulgado e, por isso, o g1 não conseguiu entrar em contato com a defesa para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (25). A Polícia Civil informou que a vítima chegou a ser socorrida pelos amigos e familiares e levada para o hospital de de Perolândia, onde faleceu. O delegado Haroldo Toffoli contou ao g1 que a polícia está fazendo as buscas pelo suspeito e que, a princípio, ele pode responder por homicídio qualificado pelo motivo fútil.
LEIA TAMBÉM
Homem mata vizinho a facadas durante briga dentro de casa, diz polícia
VÍDEO: Jovem arromba porta e invade apartamento de vizinho antes de ser morto em briga por lixo
Vizinho é preso suspeito de atear fogo no outro após briga por causa de entulho na porta de casa
O delegado contou ainda que, após o crime, o suspeito se escondeu na casa do avô dele. “Populares tentaram invadir a casa para linchar o autor e o avô. Visando defender a casa e o neto, o avô desferiu um disparo de arma de fogo para cima para conter os populares”, narrou o delegado. A Polícia Militar encontrou a arma: uma espingarda e mais 11 munições intactas e uma, deflagrada.
Segundo a polícia, o suspeito conseguiu fugir do local do crime e o avô foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo. Segundo o delegado, o avô não apresentou advogado de defesa, nem pagou fiança, e deve passar por audiência de custódia.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás