Bombou no g1: relembre os casos mais inusitados de 2025 em MT
25/12/2025
(Foto: Reprodução) GIF Retrospectiva - Bombou no g1: a 'vingança brilhante' da mulher que encheu a casa e o carro do ex de glitter após traição
Editoria de arte do g1
Casos fora do comum, situações inesperadas e episódios que chamaram atenção dos leitores marcaram a cobertura do g1 MT ao longo de 2025.
Entre ocorrências curiosas e histórias pouco usuais, algumas publicações se destacaram pela repercussão. Confira abaixo:
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Sucuri grávida é atropelada
Sucuri grávida é atropelada em rodovia de MT
Em janeiro, uma sucuri-verde (Eunectes murinus), que estava grávida, morreu após ser atropelada e teve cerca de 40 filhotes expelidos da barriga, em Porto dos Gaúchos, na MT-338. O animal tinha cerca de 5 metros de comprimento.
O pescador e youtuber, Ederson Negri Antonioli, que fez o registro, disse ao g1 que, quando encontrou a cobra, ainda havia partes dela que se mexiam. Imagens registradas por ele mostram a sucuri morta no meio da estrada ao lado de dezenas de filhotes, que também não sobreviveram (assista acima).
Ao g1, o biólogo Henrique Abrahão Charles contou que esse tipo de acidente é bem comum de ser registrado no estado, já que esses animais dependem de fontes externas de calor para regular a temperatura corporal e muitas vezes buscam se aquecer às margens de estradas.
Homem agride gerente de supermercado com pá
VÍDEO: homem é detido após golpear gerente de supermercado com pá em MT
Um outro caso que chamou a atenção da população foi o de Danielson Martins Paiva, de 29 anos, preso após atacar com uma pá o gerente de um supermercado em Sinop.
Imagens de câmeras de segurança mostram que a vítima, de 40 anos, falava ao telefone no momento em que o suspeito se aproximou por trás e desferiu um golpe de pá na cabeça (veja acima).
Após o ataque, o gerente foi socorrido e encaminhado a um hospital da região. Na época, o Danielson disse à polícia que agrediu o gerente por ouvir reclamações de sua mulher, que era funcionária da empresa.
Ao g1, o supermercado informou que investiga o caso.
Reprodução
Patrão dá tapa no rosto de funcionário de loja
Empresário dá tapa em funcionário de loja em MT
Outro episódio que repercutiu ao longo de 2025 foi o de um empresário que agrediu um funcionário com um tapa no rosto durante uma discussão em uma loja de venda de extintores em Sorriso. O caso ganhou grande visibilidade após as imagens, gravadas pela própria vítima, circularem nas redes sociais.
O vídeo mostra o momento em que o patrão, identificado como Aldevir Nelson Koch, se aproxima do funcionário com uma caixa de papelão nas mãos, faz um comentário ofensivo e, em seguida, solta o objeto para desferir o tapa no rosto da vítima.
Ao g1, o funcionário contou que a agressão ocorreu após ele dizer que estava ocupado e não conseguia atender à solicitação naquele momento. O caso resultou no registro de um boletim de ocorrência por lesão corporal na Polícia Civil.
Empresário dá tapa na cara de funcionário em MT
Reprodução
Jovem espalhou glitter no carro e no apartamento do ex-namorado
Vídeo de jovem que espalhou glitter no apartamento do namorado viraliza no TikTok
✨Uma vingança brilhante - literalmente - se espalhou pelo TikTok em setembro. Rafaela Bressan Dela Justina, 28 anos, viralizou ao publicar um vídeo em que joga mais de 7kg de glitter por todo o carro e o apartamento do ex-namorado, 17 dias depois de descobrir que foi traída durante o relacionamento.
“Quando fui questioná-lo sobre a traição, uma das coisas que ele me disse é que eu poderia me vingar. Mas ficar com outra pessoa já não fazia sentido, pois não estávamos mais juntos. A única coisa que consegui pensar foi a situação com o glitter, que eu já tinha visto na internet, algo semelhante, e dei boas gargalhadas”, contou.
O vídeo da “vingança com glitter” passou das 17 milhões de visualizações. Segundo a autora, ela usava a rede social para compartilhar conteúdos de trabalho, mas foi incentivada pelas amigas a compartilhar o caso, inspirada na teoria da socióloga Silvia Viana, que diz que mesmo em meio a situações repugnantes, "precisa ter sua exposição ainda mais refinada".
Padre é flagrado em casa paroquial com a noiva de fiel
Família de noiva flagrada com padre em casa paroquial de MT denuncia exposição de imagens
O padre Luciano Braga Simplício foi afastado da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Nova Maringá, após ser flagrado com a noiva de um fiel na casa paroquial. O caso ganhou repercussão após um vídeo divulgado nas redes sociais e na cidade, que tem pouco mais de 5 mil habitantes.
As imagens registradas no local mostram familiares da mulher arrombando a porta do quarto e do banheiro, após o padre se recusar a abri-las. Em seguida, a noiva é encontrada chorando embaixo da pia do banheiro.
Em um áudio compartilhado nas redes sociais, ele negou qualquer envolvimento com a mulher e disse que ela pediu permissão apenas para usar o quarto e tomar um banho.